Carta do dia


Todo dia uma mensagem nova, volte sempre!

46 O Patrimônio

"O contento com o pouco, abre as portas para o muito."

Apropriação de si mesmo - Percepção do patrimônio pessoal de dons e habilidades - Consolidação da relações - Herança

Você está reconhecendo e tendo provas de que pode contar consigo mesma. Ao longo da sua vida, você vem coletando informações e conhecimentos sobre vários temas, que estão relacionados com seus dons e especialidades, e agora vai ter oportunidade de utilizá-los. Como também vai poder usufruir dos amigos e contatos que tem conquistado nos últimos anos. Descobrindo que pode aproveitar melhor de tudo isso.
Ampliar suas atividades, descobrindo outras formas de reaproveitar o patrimônio que tem. Resolver problemas de herança, ou justiça. Expor seu trabalho, sua arte. Dedicar-se às amizades.

No amor: Afirmação. Você vai ter provas de que pode contar com o amor, o afeto dedicado pelos que estão ao seu redor. E de alguém especial que vai ser motivo de orgulho. Confie no seu talento e sabedoria. Junto com um Rei ou Rainha, fala de um companheiro rico, com imóveis, herança, ou muito bem relacionado.
No trabalho: Você acumulou cultura, conhecimento, desenvolveu seus dons, seus talentos. Conquistou a todos também. Pode relaxar a aproveitar o patrimônio adquirido com a vida.

Clique na seta para ouvir: