Carta do dia


Todo dia uma mensagem nova, volte sempre!

22 O Regresso

"Que seu segredo não entre em minha alma, nem seu porto meu navio."

Estado de consciência plena - Transição - Fim de um setênio, início de um novo - Desorientação própria da mudança de fase - rupturas de situações que se desenvolveram nos últimos sete anos.

Um ciclo está se fechando e você se prepara para o próximo. A cada sete anos redefinimos nosso projeto de vida. Depois de uma grande limpeza, encontramos um novo sentido de vida que norteia a criação de novos personagens para representar nossos dons e conhecimentos. Redefinimos nossos objetivos, dando uma nova direção para a nossa realização pessoal e criamos uma nova estrutura para sustentar esse novo projeto. Você se sente um pouco desorientada, sabe muito bem o que não quer mais, mas, ainda não consegue ver qual é o porto que vai se estabelecer novamente.
Mudança de casa, cidade ou país. Corte com atividades e relações com pessoas que você já mantém à mais de sete anos. Viagens que se transforma em um marco. Mudança de estado civil.

No amor: O Regresso indica o fim de um ciclo de 7 anos no relacionamento. Vocês estão muito mudados do que eram 7 anos atrás. Nesses últimos anos conquistaram muitas coisas, cresceram juntos, mas agora querem coisas novas, explorar novas emoções e modos de se relacionar. Pode indicar que vocês ainda estão um pouco perdidos, sabem que querem uma renovação, mas ainda não sabem o que irá por vir. Agora basta se perguntar, seu parceiro está mudando com você? Vocês iram renovar o contrato, e iniciar um novo ciclo juntos? Ou chegou a hora de cada um tomar o seu rumo?
No trabalho: Você terminou um projeto que englobou todos os setores. A nova vida te espera. Para poder iniciar a nova trajetória, é necessário redefinir os objetivos. Qual é a estrutura que você precisa? Qual o ambiente que te proporciona o melhor desenvolvimento dos seus talentos? Quais os interesses que vão reger seus objetivos? Qual o sentido que vai dar para sua vida agora? Todas essas dúvidas fazem parte dessa transição.

Clique na seta para ouvir: